Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 22 Jun - 18:04

RedH


Membro VIP

Membro VIP

RedH


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Trilha,Emboscada. Empty Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Trilha,Emboscada.
Na trilha,Depois de alguns metros e com o Vale já não visível...
SNOWAGUMON: Tô começando a enjoar disso.
GURURUMON: Não liga,Já da pra sentir uns tremores daqui pra frente...
PATAMON: Lá vem mais deles?
HAGURUMON: Aqueles Dokunemons não causavam tremor de terra...Esse deve ser bem pior.
BETAMON: Sou só eu que tá vendo aquele bicho gigante?
GURURUMON: O que!?
Andando só mais um pouco,Algo bem estranho se revelava bloqueando a trilha: Havia um BlackMetalGreymon,Um Tsukaimon,um Kotemon E um Pteramon,Apresentando Mutações,Brigando com um Megadramon e um Digitamamon,Que pareciam ter elo mental.Os dois defendiam uma capsula com uma esfera com um X Vermelho Dentro:Um Anticorpo X.
HAGURUMON: Uh-Oh.Fora de controle!
GURURUMON: Sabia que isso ainda ia acontecer!Bem feito!
BETAMON: Provavelmente esses dois estão defendendo o Anticorpo por que ele é um dos ingredientes usados nas Mutações..Mas já é difícil para eles defender a si mesmos...
Porém,Os envolvidos na batalha pareciam ignorar o grupo,Olhando só para seus oponentes.
MEGADRAMON: Eh,Droga!Por que eles foram espalhar esses caras por ai!
DIGITAMAMON: Pior!Por que foram manter a capsula logo aqui!
Os outros 4 só atacavam.O único que realmente rugia era o BlackMetalGreymon,Por causa do tamanho.
SNOWAGUMON: Simples.Deixa eles se matarem,Depois acabamos com os vencedores enfraquecidos.
Porém,BlackMetalGreymon acaba percebendo o grupo.
BETAMON: Gulp!
O Mesmo ruge,Mandando O Kotemon e o Tsukaimon para cima do grupo.
PATAMON: Oh,So faltava essa!Bah,Você é parecido comigo!Pode vir!
Patamon começa um conflito com Tsukaimon,Os dois desviando dos golpes do oponente enquanto voam.
GURURUMON: Hm.Deixa que eu cuido do mascarado.
Gururumon mete uma cabeçada em Kotemon,E joga o mesmo nos casco da cabeça de BlackMetalGreymon com a boca.
BLACKMETALGREYMON: (Rugido)
GURURUMON: Gr!Só falta ele vir pra cima!
BlackMetalGreymon tenta se aproximar de Gururumon,Mas é interrompido por um ataque de Megadramon e volta a luta.
GURURUMON: ..Quase.
PATAMON: Ok,Chega de Cabeçada!
Patamon atira uma bolha de ar potente em Tsukaimon a curta distância,Jogando o oponente para o chão.Mas o mesmo se recupera rapidamente,E já começa a voar de novo.
PATAMON: Uh..Esses bichos são incansáveis!
HAGURUMON: Há!
Antes de completar a interrompida,Tsukaimon leva um projétil engrenagem de Hagurumon,E cai novamente.
HAGURUMON: Como será que vocês viram ovos novamente?
Tsukaimon Contra-ataca com uma grande onda de energia disparado pela boca,Levando Hagurumon junto.
HAGURUMON: Waaah!
Sendo empurrado pela onda,Hagurumon acerta a Capsula com o Anticorpo que quebra,Libertando-o.
HAGURUMON: Puf..Ai caramba...
O Anticorpo,Po si mesmo,Se move na direção de Hagurumon e começa a penetrar no mesmo.
HAGURUMON: Eck!O que é isso!?
SNOWAGUMON: Se os humanos usam isso como ingrediente..Talvez já tenha mudanças!VOCÊ VAI VIRAR UM DELES,IDIOTA!
HAGURUMON: Uh..
O Anticorpo X Penetra completamente,E Hagurumon começa a brilhar por inteiro..
BETAMON: Espera,Veremos o resultado.
Depois do flash,Surge o mesmo Hagurumon,Dessa vez com uma outra engrenagem vermelha na parte de trás,Duas furadeiras no meio das ‘’mãos’’,Que também haviam mudado,E encaixados na engrenagem vermelhas estavam duas pequenas criaturas parecidas com ele.Hagurumon tinha se transformado em Hagurumon X.
HAGURUMON X: YEEEE!Hora de meter porrada!
SNOWAGUMON: O que é essa coisa aí!?
BETAMON: Olha.Você acabou se transformando em três.
KOHAGURUMON-1: Então,Hora de detonar uns bichos gigantes.
Hagurumon X atira uma de suas furadeiras douradas,Que acertam diretamente o peito de BlackMetalGreymon,Explodindo e danificando a parte robótica.
SNOWAGUMON: Genial.Quero ver agora.
A furadeira explodida é de repente substituída por outra igual.
GURURUMON: Regeneração.Bem...
HAGURUMON X: Valeu por me jogar naquela capsula!Eu tava precisando.Mas agora..
Tanto Hagurumon X Quanto seus dois Kohagurumons atiram engrenagens negras girando,Acertando Tsukaimon,Que ‘’morre’’.
HAGURUMON X: Agora veremos quem eu ataco..Ou se eu espero vocês se matarem.
MEGADRAMON: Gr!Tanto esforço pra nada!
DIGITAMAMON: Inúteis,Agora o jeito é cuidar deles todos!
No Vale...
DEXDORUGAMON: Certo.Já deu tempo de evoluir.
GALLANTMON: Se você quer fazer algo útil,Vá até a trilha.Sobrevoe e veja como eles estão indo..
DEXDORUGAMON: Você que manda.
DexDorugamon voa para a trilha.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner