Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 15 Jun - 18:19

RedH


Membro VIP

Membro VIP

RedH


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Prológo Empty Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Prológo
O DigiMundo havia se recuperava lentamente após tudo o que aconteceu.
Porém,Enquanto o mundo regenerava,O céu e o Gramado pareciam um pouco mais escuros.
–--
DORUMON: Patamon,Eu saiá de perto do rio se fosse você.Você já sabe que os Caras que sofreram mutações vagam pelo outro lado.
PATAMON: Nah,Sabe que eles não são tão bons assim.
DORUMON: Só por que você evoluiu de Tokomon,Não quer dizer que você é o mais forte do mundo.Devia ter cuidado com eles.
PATAMON: Onde forão todos os outros?
DORUMON: Seus amigos devem ter ido se organizar de novo.
PATAMON: Então,Vou lá,Nada pra fazer.
DORUMON: Hm. Eu tenho coisa pra saber deles,Também.
Um pouco mais longe da fronteira do rio,Haviam alguns poucos digimons juntos..
PATAMON: Ei.Tô aqui.
GABUMON: Você veio com o Dorumon,Dessa vez?
DORUMON: Tenho que falar dessas mutações.Você sabe mais delas?
GABUMON: Claro.Vou te explicar: Elas não são mutações visuais.Os digimon sofrem mudanças por dentro: Se tornam agressivos,E podem evoluir ou voltar uma evolução que não está na sua própria rota.
GABUMON: E também,Existem os que trabalham para os humanos,Que foram dominados por um Elo Mental.
DORUMON: Hm Hm.Melhor se preparar pra uma treta.
GABUMON: E eles ainda tem a cara de pau de começar a fazer junções que também não existem na rota da evolução!Por enquanto.Só existe um.
DORUMON: Qual é?Melhor elimina-lo pela raiz.
GABUMON: Projeto Digimon Supremo,Ou PDS.Ele junta um Phoenixmon com um Kapurimon e um Tapirmon.Existem poucos até agora,Pois ainda estão se desenvolvendo.
PATAMON: Verdinho,Você sabe onde ficam esses PDS?
BETAMON: Não exatamente,Mas vi algo estranho voando pelas montanhas que se localizan a alguns quilômetros daqui,Seguindo pela esquerda.
HAGURUMON: Esse Gabumon estava só fazendo mais uma palestra..Isso não ajuda contra os Humanos,Sabe.
SNOWAGUMON: Hm..Acho que os ''Malucos da Elite'' devem estar brigando muito com os Digimons dos Humanos.
HAGURUMON: É raro achar um Digimon dominado ou que sofreu mutação que seja de nível inferior ao Campeão.Por isso não podemos com eles...
GABUMON: É imperdoavel que causem um desastre ecológico!Precisamos defender esse mundo!
SNOWAGUMON: (Que burro!Defende o ecossistema e a vida dos digimons puramente naturais,Mas usa um ''casaco de pele'' na cabeça!) Apoiado!
HAGURUMON: (O ''mestre'' é tão sábio) Dorumon,Você devia ajudar na luta,Já que você chegou ao nível mega!
DORUMON: Por isso que eu vim perguntar sobre as mutações.Acho que vou atrás do PDS agora.

escrita por Dark Boshy


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner