Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Dom 16 Jun - 7:53

RedH


Membro VIP

Membro VIP

RedH


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Guerra!  Empty Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Guerra!
Enquanto Dorugamon voa,O mesmo vê num vale,Vários projéteis e efeitos de ataque,Só podia ser o local da Guerra indicado por Hagurumon.Ele aterrissa perto do Vale..

DORUGAMON: Cheguei!Como está ai?

GALLANTMON: Você já sabe que a guerra começou!Não há muito o que falar!

WARGREYMON: Há sim,Gallantmon.Dorugamon,Você já sabe a regra de substituição e os exercitos?

DORUGAMON: Não,Explique rápido por que a situação ai no campo tá meio dificil.

WARGREYMON: Ok,Ai vai: A regra de substituição se aplica aos dois exercitos: Quando um membro morre,O ovo é teleportado,E esse membro é substituido por outro igual em 10 a 50 segundos,Dependendo de sua classe.

WARGREYMON: Nosso time em campo é composto de 10 Greymons,2 Birdramons,2 Hawkmons e 2 Tentomons.

WARGREYMON: Enquanto isso,O time dos humanos é composto de 7 Tyrannomons,5 DarkTyrannomons,os dois PDS,Que quando derrotados passaram a serem substituidos por Phoenixmons,Também tem 2 Kabuterimons e 4 DemiDevimons.Porém,Eles também contam com um membro mais potente e único: O SkullGreymon.Isso é tudo.

GALLANTMON: Ok,Chega!Agora lute!Como alvo,Mate 30 Tyrannomons,Os 2 PDS,10 DemiDevimons e o SkullGreymon.Claro,Elimine qualquer um que puder,Mas esses são os seus alvos principais.

Dorugamon volta para a forma de Dorumon.

DORUMON: Certo,Vou tentar uma nova evolução,Com essa atmosfera.

Dorumon consegue evoluir para Reptiledramon.

REPTILEDRAMON: Que coisa,Mais uma forma nova.Hora de chutar uns traseiros!

WARGREYMON: Depois volte!Há mais o que fazer.Agora vai ajudar na guerra!

...

REPTILEDRAMON: Primeiro alvo é você,SkullGreymon!

Reptiledramon,Voando,Investe na parte do peito de SkullGreymon,Quebrando um pouco o corpo esquelético do Gigante.

REPTILEDRAMON: Pessoal,Tem muitos tiros aqui,Fica ruim matar esse bicho desviando,Então enrolem eles um pouco!

BIRDRAMON: Estamos tentando,Mas os PDS são fortes demais!

REPTILEDRAMON: Aguenta,Que eu já acabo com eles!

Reptiledramon tenta investir de novo,Mas SkullGreymon agacha e quase o esmaga,Pois o outro desvia.

REPTILEDRAMON: Hm!Você tem inteligência,Por sinal!

SkullGremon da um ruido,E a traseira do missel dentro de seu corpo começa a pegar fogo.

REPTiLEDRAMON: Ah não,O míssel não...

O missel avança,Mas é preso por duas teias elétricas.

REPTILEDRAMON: Ei!Eu quase morro aqui.

TENTOMON 1: Você precisa saber o que fazer com esse míssel,Por que não da pra segurar por muito tempo!

TENTOMON 2: Não acho que da pra refletir!Se você tocar nesse míssel gigante,Ele já explode!

REPTILEDRAMON: Já sei o que fazer!Segurem isso ai só mais um pouco!

Reptiledramon entra na frente de um dos PDS.

REPTILEDRAMON: Oi!

PDS: Não devia brincar num campo de batalha.Morra!

Esse PDS começa a perseguir Reptiledramon,Atirando bolas de fogo pela boca.

REPTILEDRAMON: Quase...

Reptiledramon vai desviando do fogo,E atrai o PDS até em cima do míssel.

REPTILEDRAMON: Soltem isso agora,E se distanciem!

TENTOMON 1: Você que manda!

Os dois soltam as teias,E o míssel avança.Reptiledramon rapidamente voa para cima do PDS e o empurra para o míssel,Tanto o míssel quanto o PDS explodem.

REPTILEDRAMON: Melhor eu acabar com você antes que gere outro míssel!

Reptiledramon carrega energia no corpo inteiro e investe novamente no peito de SkullGreymon,Dessa vez penetrando por ele,O que mata o gigante.

REPTILEDRAMON: Agora,Para o outro PD..O que!?

Reptiledramon é surpreendido pela investida de um Pteramon que invade o vale.

REPTILEDRAMON: O SkullGreymon tinha substituto,Então!/

PTERAMON: (Rugido)

Pteramon começa a atirar seus pequenos mísseis para todos os lados,Sem alvo.

REPTILEDRAMON: Atirando no seu próprio time também?Não é muito esperto!

Os dois começam a lutar.Enquanto isso,Perto do vale...

GALLANTMON: O que!?Você não me disse que o SkullGreymon tinha um substitudo!Ainda mais que ele ela louco!

WARGREYMON: E não tem.Esse é um dos que sofreram mutações por dentro.

GALLANTMON: E o que isso tem a ver!?

WARGREYMON: Quem sofre mutação não pode ser controlado pelo Elo Mental com tamanha agressividade.Por isso,Eles atacam qualquer um,Menos os outros que tem Mutações,Estranhamente.

GALLANTMON: Hm...

De volta ao campo de batalha..

REPTILEDRAMON: Hmph.E você achando que podia superar os dois lados..Esse foi facil.

Reptiledramon parte para cima do outro PDS,Que vira na direção do mesmo e atira um raio em Reptiledramon em cheio.

REPTILEDRAMON: Agh!Você vai ver!

Reptiledramon investe,E o PDS desvia,Várias vezes.

PDS: Você acha mesmo que pode me vencer?Ha-ha!

REPTILEDRAMON: (Estou na parte onde surge o exercito inimigo...É dificil desviar de tantas injeções atiradas pelos DemiDevimons...)Hm..Veja isso!

Reptiledramon voa para a parte onde surge seu time.

PDS: Não fuja!

Quando chegam ao outro lado,PDS leva vários mini-tornados e rajadas de fogo,Vindas de Birdramons e Hawkmons.

REPTILEDRAMON: Agora.

Reptiledramon carrega sua energia e penetra pelo corpo do PDS,Matando-o.

REPTILEDRAMON: Agora,Facilitou.

Reptiledramon volta para o lado inimigo e facilmente mata 30 Tyrannomons e 10 DemiDevimons,Depois disso,Volta para perto do Vale.

REPTILEDRAMON: Concluido.

WARGREYMON: Bom.Porém,Essa guerra ainda vai levar um bom tempo se não acabarmos com a raiz.Encontre o laboratório dos humanos,E tente encontrar o chip do computador principal...


Escrita por Dark Boshy

 #2Dom 16 Jun - 20:52

iCartman


Member Ajudante

Member Ajudante

iCartman


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Guerra!  Empty Re: Digimon: O Domínio Humano Sem Vida - Guerra!
I'am Like This! ,,, Muiito Bom! , Gostei! a Historia Ta Fantastica


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner