Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 25 maio - 21:19

Brasil


Membro

Membro

Brasil


[c/c++]Como Usar Classes BasicPlayerInfo Empty [c/c++]Como Usar Classes BasicPlayerInfo
primeiramente você tem que ter a definições a seguir atualizada:

Código:
#define CryptCShell          /*CShell.dll*/XorStr<0xB0,11,0xE45690BF>("\xF3\xE2\xDA\xD6\xD8\xD9\x98\xD3\xD4\xD5"+0xE45690BF).s
#define PlayerMgr      0x???????

Add New Item classe.h:

Código:
class BasicPlayerInfo;

class BasicPlayerInfo
{
public:
   float BaseInfoPointer;//0x00
   float MovementSpeed;//0x04
   float MovementWalkRate;//0x08
   float MovementDuckWalkRate;//0x0C
   float MovementSideMoveRate;//0x10
   float MovementFBRunAnimRate;//0x14
   float MovementLRRunAnimRate;//0x18
   float MovementFBWalkAnimRate;//0x1C
   float MovementLRWalkAnimRate;//0x20
   float MovementAccelation;//0x24
   float MovementFriction;//0x28
   float JumpTime;//0x2C
   float JumpVelocity;//0x30
   float JumpLandedWaitTime;//0x34
   float JumpLandedNoJumpTimeRate;//0x38
   float JumpRepeatPenaltyMoveRate;//0x3C
   float JumpRepeatPenaltyHeightRate;//0x40
   float JumpLandedMovePenaltyTimeRate;//0x44
   float JumpLandedMovePenaltyMoveRate;//0x48
   float PVPosDefault;//0x4C
   float PVRotationDefault;//0x50
   float PVModelFOV;//0x54
   float PVModelAspect;//0x58
   char _0x0000[8];
   float PVOnlyMoveFlipTime;//0x64
   float PVOnlyMoveGap;//0x68
   float Unknown_00;//0x6C
   float Unknown_01;//0x70
   float DamagePenaltyTime;//0x74
   float DamagePenaltyMoveRate;//0x78
   float C4PlantTime;//0x7C
   float C4DefuseTime;//0x80
   float MaxCanDefuseDistance;//0x84
   float CharacterHiddenAlpha;//0x88
   float CharacterHiddenWalkAlpha;//0x8C
   float CharacterHiddenRunAlpha;//0x90
   float MovementHiddenRate;//0x94
};

Na sua base você irá adicionar o seguinte code:

Código:
DWORD CShell = (DWORD)GetModuleHandleA( CryptCShell );
BasicPlayerInfo *BasicPlayerInfoPointer = *(BasicPlayerInfo **)(CShell + PlayerMgr);

Assim você pode add varias funções mas nunca troca o BasicPlayerInfoPointer no caso dessa classe:

Código:
BasicPlayerInfoPointer->função = valor;

Você adiciona as funções.EX:

Código:
if(speed){
   BasicPlayerInfoPointer->MovementSpeed= 3000.0f;
   }

if(c4hack){
   BasicPlayerInfoPointer->C4DefuseTime =3.0f;*
   }

Obs: Algumas funções como MovementSpeed não se deve colocar valor muito alto, porque vai dar erro no client.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner