#1Sáb 25 maio - 21:14
Aprendendo Usar 'Case' em Hackers
Olá a todos!
primeiramente, vamos falar sobre essa estrutura.
ESTRUTURA DE SELEÇÃO DE MÚLTIPLA ESCOLHA: 'CASE'
Uma estrutura de se seleção de múltipla escolha é uma estrutura de Seleção que funciona como um conjunto de opções para escolha. 'switch' é oque faz a leitura da variável, os 'case' é onde você coloca as opções, e o 'break' é para impedir que ele execute as demais opções quando uma for escolhida
Agora vou mostra um exemplo de FUNÇÃO EM SEU HACKER que você pode usar essa estrutura:
-CROSSHAIR:
Nesse caso o 'CrossHair', recebeu 3 cores (Azul, Vermelho e verde). se o usuário seleciona a primeira opção, o crosshair sera Azul, se for a segunda opção, o crosshair sera vermelho, case a terceira opção o crosshair sera verde.
-CrochSpeed : Ultilizando velocidades.
Nesse caso o 'crochspeed', recebeu 3 velocidades (4.0, 5.0 e 6.0). se o usuario seleciona a primeira opção, o crochspeed terá 4.0 de velocidade, se for a segunda opção, o crochspeed terá 5.0 de velocidade, case a terceira opção o crochspeed terá 6.0 de velocidade.
Agora basta usar sua criatividade para criar mais funções usando essa estrutura.
Obrigado pela atenção.
primeiramente, vamos falar sobre essa estrutura.
ESTRUTURA DE SELEÇÃO DE MÚLTIPLA ESCOLHA: 'CASE'
Uma estrutura de se seleção de múltipla escolha é uma estrutura de Seleção que funciona como um conjunto de opções para escolha. 'switch' é oque faz a leitura da variável, os 'case' é onde você coloca as opções, e o 'break' é para impedir que ele execute as demais opções quando uma for escolhida
- Código:
switch (variavel)
{
case 1 : lista de comando....;
break;
case 2 : lista de comando....;
break;
case 3 : lista de comando....;
break;
default : lista de comando.....;
}
Agora vou mostra um exemplo de FUNÇÃO EM SEU HACKER que você pode usar essa estrutura:
-CROSSHAIR:
- Código:
switch(cross){
case 1: CrossHair(pDevice, Blue);//CrossHair Azul
break;
case 2: CrossHair(pDevice, Red);//CrossHair Vermelho
break;
case 3: CrossHair(pDevice, Green);//CrossHair Verde
break;
}
Nesse caso o 'CrossHair', recebeu 3 cores (Azul, Vermelho e verde). se o usuário seleciona a primeira opção, o crosshair sera Azul, se for a segunda opção, o crosshair sera vermelho, case a terceira opção o crosshair sera verde.
-CrochSpeed : Ultilizando velocidades.
- Código:
switch(hack9){
case 1:
BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =4.0f;//crochspeed
break;
case 2:
BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =5.0f;//crochspeed
break;
case 3:
BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =6.0f;//crochspeed
break;
}
Nesse caso o 'crochspeed', recebeu 3 velocidades (4.0, 5.0 e 6.0). se o usuario seleciona a primeira opção, o crochspeed terá 4.0 de velocidade, se for a segunda opção, o crochspeed terá 5.0 de velocidade, case a terceira opção o crochspeed terá 6.0 de velocidade.
Agora basta usar sua criatividade para criar mais funções usando essa estrutura.
Obrigado pela atenção.