Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 22 Jun - 18:08

RedH


Membro VIP

Membro VIP

RedH


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Chaos Lord Empty Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Chaos Lord
DORUMON: Estranho.Pensei que ele fosse ser muito mais forte do que isso.
HAGURUMON X: Provavelmente ele não tinha intenção de evoluir para Mahinedramon.Deve ter sido falha na transformação
DORUMON: Hm..Pois é.Não acho que alguém como ele queria se tornar um bicho gigante,Pesado,E meio lerdo.
HAGURUMON X: ‘’Lerdo’’ o caramba,Isso por que você não teve a cara quase cortada ao meio!Melhor voltar antes que cheguem outros..
...
GALLANTMON: Você simplesmente falhou.Mesmo com essa ‘’ajuda inesperada’’.
DORUMON: Quer dizer que eu acabei com o Bottar na última forma pra você dizer isso?
GALLANTMON: Isso mesmo.Você deixou o Crimson fugir.Ele pode muito bem criar outro Bottar,Talvez ainda melhor.Podia muito bem ter destruído aquela nave com um tiro só.
HAGURUMON X: Não vem dizendo que ‘’Não tinha pensado nisso’’...
DORUMON: Mas isso é bordão de todos nós..Mas pois é,Quem sabe o material daquela nave não fosse isopor,Diferente do que você quer dizer..
GALLANTMON: Você é Alphamon.Então é praticamente meu líder,Não vem reclamando disso.
DORUMON: Puf.Mas quem dá ordens é você,Mesma coisa..
HAGURUMON X: Sem discutir agora,Vai.Já devemos estar ‘’perto do final’’.
WARGREYMON: Hm,A nave se move depressa.Se ele fugir do Digimundo,Vai largar toda essa bagunça aqui..E provavelmente vai voltar depois..Analisando o chip mais fundo,Dá pra ver que lá vem mais problemas..
DORUMON: Quais agora?
WARGREYMON: Crimson planeja usar aquele gerador para atirar três antigos Digimons de um série chamado ‘’Chaos’’,E mais um ser chamado ‘’ChaosLord’’...
DORUMON: Não é exatamente um Digimon?Indo longe demais..
HAGURUMON X: Se tivermos que nos enrolar com mais 4,Vai dar tempo dele fazer um exército inteiro de caras iguais a esses.Hora de Perseguição.
DORUMON: Se forem bichos tão fortes que não podem ser controlados,Talvez isso fique mais fácil.Certo,Onde eu encontro os Patifes agora?
WARGREYMON: Calma.Você vai acabar voltando a evolução toda novamente.
...
PATAMON: Ei,Você tava aqui?Fui lá perto da colônia e não vi vocês lá..
HARUGUMON X: Atrasado.Nem quero saber onde foram os outros.
PATAMON: Certo..Só tem gente esfregando placa na cara de ‘’chefes’’ naquela coisa.
DORUMON: Coitados.Ninguém sabe a verdade.
HAGURUMON X: Você viu alguma nave ou algo parecido?
PATAMON: Tinha uma fugindo,Vi quando contornava os muros.Deve ser nessa hora que vocês saíram pelo outro lado.
PATAMON: E antes de perguntarem,Sim,Eu só observei.E Bolhas de ar não iam ajudar muito.Nem sabia bem o que era.
HAGURUMON X: Vou ter que explicar..
...
PATAMON: Hm...Estranho,Vocês sabem que não há como entrar na colônia sem ser por cima.
DORUMON: Como assim?
PATAMON: Na única entrada,Tinha um Tyrannomon Vigiando a parte de fora.Ele conseguia lançar pela boca bolas de fogo maiores do que aquela nave.Eu tentei atirar uma bolha de longe e ele nem sentiu.
HAGURUMON X: Mais uma bizarrice...Ninguém nota esse bicho bem na entrada,E é quase invencível.
DORUMON: Deve ser só mais um projeto de Crimson.Não vou ligar pra isso.
HAGURUMON X: Bom,Melhor ver onde os outros se meteram..
PATAMON: Também não vi eles por aí.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner