Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 22 Jun - 18:07

RedH


Membro VIP

Membro VIP

RedH


Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Parte Pequena Empty Digimon: O Domínio Humano Sem Vida-Parte Pequena
DEXDORUGAMON: Sei.
DexDorugamon Atira uma sequência de Esferas de ferro em Bottar,Mas com dano baixo,Representado por arranhão nenhum.
BOTTAR: Controle sua mente.Ataques desesperados costumam falhar.
DEXDORUGAMON: Se Exiba mais,Lute menos!
DexDorugamon começa a aplicar ataques corporais rapidamente,Dos quais Bottar desvia só virando o corpo.
Na oportunidade,Bottar Chuta DexDorugamon,Parando seu ataque.
DEXDORUGAMON: Maldição,E você ainda brinca com isso..Então...
DexDorugamon Evolui,Tomando a forma de DexDoruGreymon.
BOTTAR: Vamos ver,Você agora tem quatro patas..Grande coisa.
DEXDORUGREYMON: Certeza?
DexDoruGreymon volta para o ataque corporal,Mas sua velocidade havia diminuído,Fazendo com que Bottar desvia ainda mais facilmente,O Oponente o chuta de novo.
DEXDORUGREYMON: Sério?Hora de apelar.
DexDoruGreymon Voa para uma grande altitude,E atira um grande carregamento de esferas de ferro,Causando muita fumaça.
...
Aterrissando...
BOTTAR: Queria saber quando eu começo..
Bottar só tinha um arranhão ou outro.
DEXDORUGREYMON: Você faz eu usar quase toda a energia...
DexDoruGreymon volta para a forma de Dorumon.
DORUMON: Droga,Por que eu fui me gastar tanto com isso?
BOTTAR: Então,Veja o poder das mutações..
Bottar evolui de BlackGreymon para Gigadramon.
BOTTAR: Minha vez de curtir...
DORUMON: Droga,Eu volto a forma e você avança...
GigaDramon passa a seguir Dorumon,Repetidamente tentando enfiar seu braço no adversário,Dorumon escapa das investidas dificilmente.
DORUMON: Whew.Quase.
BOTTAR: Oh,Persistência.Você sabe que isso não adianta..Acho que vou testar aquela forma..
Bottar evolui novamente,De Gigadramon para Machinedramon.
BOTTAR: Há,Há..Veremos o que você faz agora...
Machinedramon se abaixa e começa a atirar vários mísseis,Que eram iguais aos de SkullGreymon.
DORUMON: Caramba.Um só já era difícil de bloquear.Agora uma sequência deles!?
Dorumon vai correndo desviando dos mísseis,Tomando cuidado para que nenhum acertasse a colônia,Eles acertam rochas e árvores,Causando várias explosões.
DORUMON: Como..Achei que esses mísseis eram..Sei lá,Nucleares,Mais potentes.
BOTTAR: São básicos...Se eu me concentrar em um só,Iria destruir a área inteira.
DORUMON: Bah...
Bottar atira mais um míssel,Esse explode juntamente a algum projétil que vem de trás de Dorumon.
BOTTAR : O que foi dessa vez...
Aterrissa na frente de Dorumon..
HAGURUMON X: Venha.Minha vez de brigar.
BOTTAR: Ah,Mais um.Vou acabar com você também.
HAGURUMON X: Hm.Depois desse anticorpo,Já tenho dever de proteger esse mundo..
BOTTAR: Não vou perder mais tempo.
Bottar retoma sua sequência de mísseis,Que explodem junto com furadeiras atiradas por Hagurumon X.O mesmo era mais rápido,Por isso,Algumas furadeiras acertam a cabeça de Bottar,Que Surpreendentemente,Conseguem causar dano.
HAGURUMON: Façam algo dessa vez,Vocês dois!
KOHAGURUMON-1: Você que sabe..
Os dois Kohagurumons conseguem atirar lasers pelos olhos vermelhos,Acertando diretamente os olhos de Bottar.
BOTTAR: Gr!
Bottar mostra ter velocidade apesar do tamanho,E vai pulando e tentando aplicar um soco em Hagurumon X,Até conseguir realizar isso,Prendendo a Engrenagem no chão.
DORUMON: Na hora..Dessa vez eu consigo!
Dorumon evolui para a forma suprema: Alphamon.
ALPHAMON: Bom.Já faz um tempo que eu não assumo essa forma.
BOTTAR: Não pode ser..Essa forma..
ALPHAMON: Você queria ver essa...
Alphamon cria uma espada de luz e começa a aplicar uma sequência de cortes em Bottar,Já largando Hagurumon X.
HAGURUMON X: Whew.Nunca tinha visto um desses.
Após danificar Bottar por inteiro,Alphamon aplica o golpe de misericórdia com uma enorme esfera de luz.
...
HAGURUMON X: Caramba.Difícil pensar que você perdeu pra esse cara quando ele estava na primeira forma...
ALPHAMON: Não tive oportunidade de me transformar na hora..
Alphamon volta a ser um Dorumon.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner