Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 1 Jun - 15:50

Convidad


Convidado

Anonymous


[TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 . Empty [TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 .
Eae galera , fiz um video sem intensão de como mudar todos os ícones do windows 8 eu acho que funciona no windows 7 tambem , mais ta , peço a vocês que se inscrevam no meu canal e tenham tutorial para windows atualizados , prestaticos , praticos e uteis , agradeço a compreençãod e todos !
ATENÇÃO : DOWNLOAD NA DESCRIÇÃO DO VIDEO '-'

 #2Sáb 1 Jun - 15:57

Darkwave


Bronze Member
Bronze Member

Darkwave


[TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 . Empty Re: [TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 .
belo tutorial
Obrigado por compartilhar
Até mais

 #3Sáb 1 Jun - 23:33

Night


Banido
Banido

Night


[TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 . Empty Re: [TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 .
Poxa cara muito bom esse tuto seu, eu uso Windows 8 e agora vou seguir o tuto para mudar meus ícones Very Happy

Like

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

 #4Dom 16 Jun - 20:29

iCartman


Member Ajudante

Member Ajudante

iCartman


[TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 . Empty Re: [TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 .
Vai Ajudar , Muitos Membros Que Nao Tem Uma Noçao De Customizaçao etc..

 #5

Conteúdo patrocinado






[TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 . Empty Re: [TUTORIALComo Mudar todos os Ícones do Windows 8 .


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner