Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Dom 16 Jun - 21:20

iCartman


Member Ajudante

Member Ajudante

iCartman


Microsoft precisa educar o consumidor diz Yusuf Mehdi, vice-presidente de Marketing da empresa Empty Microsoft precisa educar o consumidor diz Yusuf Mehdi, vice-presidente de Marketing da empresa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uma entrevista com a Ars Technica, Yusuf Mehdi, vice-presidente do ramo de entretenimento interativo da empresa, defendeu a política utilizada em jogos do Xbox One, e disse que é necessário educar o consumidor da Microsoft: "Esta é uma grande mudança, para as pessoas nem sempre gostam de mudanças, por isso devemos educar as pessoas para compreendê-lo. " 

Mehdi, afirma que a Microsoft vai contribuir para a completa superação dos formatos físicos: "Estamos fazendo um grande esforço para mover os jogos de console para o mundo digital O mundo digital é o futuro e nós pensamos que este é melhor.". Ele destacou as vantagens que as transições semelhantes trouxeram para o consumidor, como foi o caso para a mudança entre as cadeias tradicional de aluguel de vídeo, como plataformas Blockbuster, e digitais, tais como Netflix. No caso do futuro console da Microsoft, Mehdi disse benefícios, como o acesso à sua biblioteca de jogos em casa de um amigo com um único login ou fornecer aos membros da família de jogos digitais. 

Além de novas e promissoras oportunidades de distribuição digital, Mehdi sugeriu que novas formas de acesso ao conteúdo surgirá no futuro, bem como uma variedade de modelos de negócios para empresas terceirizadas, como modelos "tudo o que você pode jogar" estilo Netflix . Ele ressaltou que os jogos podem revender forçam as empresas a encontrar novos modelos para dar valor para o consumidor, e reafirmou o poder do Xbox One: "A empresa fez o que ninguém fez: dar-nos o poder do digital e da força física . Nós damos muito mais valor para o público ". 

Finalmente, Mehdi disse que o forte desempenho do Xbox One em preorders: "Amazon nos disse que praticamente todas as unidades do console vendido." Embora relatórios recentes indicam que o PlayStation 4 tem vendas mais fortes. Como o preço mais acessível do console da Sony, o Xbox One, o gerente disse que dar mais valor para o consumidor com sua visão abrangente: "Nosso sistema vai oferecer mais valor com os servidores 300.000 que irão apoiar a sua experiência on-line, o nosso apoio TV e com o nosso exclusivo NFL e Skype. Em última instância, vai ajudar os consumidores a se decidir neste mercado enorme. ", disse.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner