Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sex 14 Jun - 20:34

gean346


Membro

Membro

gean346


Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
- Nome: Super Minecraft.
- 24 Horas Online
- Com Dedicado
- Servidor Sem Lag
- Eventos Diários
- Staff ativa
- Vários Mundos, como: Mineração, Mundo Principal, Mundo VIP e Mundo de Eventos.
- Diversos Servidores, tais como: Sobrevivencia, Arena, Hunger Games...
Venha Já Jogar no Melhor Servidor Brasileiro de Minecraft!!!

Ips:
Sobrevivencia: jogar.superminecraft.com.br
Arena: dota.superminecraft.com.br:1000
Hunger Games: hg.superminecraft.com.br:1000

Esperamos Por você!!!


 #2Qua 17 Jul - 18:43

Jm'


Membro

Membro

Jm'


Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
Amigo , tenho uma dúvida do seu server , seu server precisa de moderadores , construtores , ou criadores de eventos ? Se precisar contate-me.

 #3Qua 17 Jul - 18:55

Davisnatsu


«Administrador»

«Administrador»

Davisnatsu

http://www.soldiercheats.com/forum

Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
Ótimo, servido
Parabéns!!!

Abraços~

 #4Sáb 20 Jul - 14:15

Sonic™


Moderador

Moderador

Sonic™


Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
Ótimo servidor, porém eu achei ruim o fato de ter 3 IPs diferentes para cada local.

 #5Sex 26 Jul - 12:21

D4V1D


Member Ajudante

Member Ajudante

D4V1D


Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
Aparece assim :

Outdated client

Oque faço?

 #6Sex 26 Jul - 15:52

Rafa Kimura'


Member Ajudante

Member Ajudante

Rafa Kimura'


Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!
Parabéns aos criadores do servidor e a todos que ajudam para melhorar o servidor.

 #7

Conteúdo patrocinado






Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!! Empty Re: Super Minecraft - Melhor Servidor Brasileiro!!!


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner