Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 8 Jun - 22:05

Convidad


Convidado

Anonymous


[TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente. Empty [TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente.
Primeiro quero deixa claro que sei que algumas irão falar que não há necessidade de usar hack nessa missão

Bom tem alguns que irão prescisar ,então lá vai é bem simples esse micro tutorial.

Eu so testei com o hacker master gc no final do topico postarei o link do topico

Vamos lá é o seguinte ,Com o hacker ja baixado vá na missão talin e ative o auto kill e stop time e espere a missão acabar,que o auto kill irá matar todos as naves

OBS: NÃO SEI O RISCO DE BAN DISSO ,Façam quem quiser eu mesmo to fazendo em uma conta fake por que ela não tem pet bom


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 #2Sex 2 Ago - 14:31

Stronda


Membro

Membro

Stronda


[TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente. Empty Re: [TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente.
Na proxima vez que vir Talim eu vou tentar usar esse bug.Mais se funciona agradeço Very Happy

 #3Ter 27 Ago - 20:11

ѕнєιк


Member Ajudante

Member Ajudante

ѕнєιк


[TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente. Empty Re: [TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente.
Obrigado , Por
Compartilhar conosco do Fórum .

 #4Ter 27 Ago - 20:13

ϟ Lєαяи


Pro Member

Pro Member

ϟ Lєαяи


[TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente. Empty Re: [TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente.
Obrigado por compartilhar.

 #5

Conteúdo patrocinado






[TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente. Empty Re: [TUTORIAL]Passando Missão Talin Rapidamente.


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner