#1Sáb 8 Jun - 12:25
Ryan - A força da natureza
Clique na imagem abaixo para conhecer a Historia do nosso Elfo.
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Sem mais, vamos dar início!
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Informações Básicas da Classe: Arma, Machado. Como Obter, Classe inicial do personagem.
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1. Combo Básico, com Agarrão:
Comando: Z Z Z Z + ↓ Z + Agarrão
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Informações Básicas da Classe: Arma, Lâmina Dupla. Como Obter: Teste da Segunda Classe.
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1. Combo com Rocket Inverso.
Comando: Z Z Z Z Z + ← (←↑) + Agarrão
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Comando: ↓ + Z
Observação: É preciso acertar o tempo correto.
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Informações Básicas da Classe: Arma, Gadanha. Como Obter: Teste da Terceira Classe.
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Comando: ↓ + Z
Observação: É preciso acertar o tempo correto.
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Informações Básicas da Classe: Arma, Pique. Como Obter: Teste da Quarta Classe
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Comando: X + →→ ou ←←
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O Ryan como Executor possui dois modos de combate onde sua arma se une ou se separa.
Com o Pique Separado:
Vantagens: Skills rápidas e com capacidade de agarrão durante o combo.
Desvantagens: Delay baixo e sem possibilidade de otto shot.
Com o Pique Unido:
Vantagens: Skills com delay, possibilidade de otto shot, ataque na corrida possibilitando a finalização quando o oponente está no fatal.
Desvantagens: Combo lento, e sem possibilidade de agarrão durante o combo.
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Comando: ↓ + Z
Observação: É necessário acertar o tempo correto, e com o Pique Separado não há possibilidade de Otto Shot.
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Aqui será mostrada algumas habilidades do Ryan que servem para suas devidas classes!
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1. Giro do Druida:
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Combinação: → → + Z + ↑ + Z + → →
2. Giro do Sentinela:
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Combinação: → → + Z Z Z Z
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1. Rocket
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Comando: → → ↑
Forma de realizá-lo: Após clicar com a tecla de algum lado, pressione juntamente a tecla do lado que usou + a tecla Cima.
Usos: O básico do básico. Utilizado para subir rapidamente em plataformas e também utilizável para o Agarrão Aéreo. Com Num Lock ligado nem sempre funciona.
2. Break Step
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Comando: → → (Segurando) ← ←
Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.
Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. Muito bom para utilizar Spawn Kills ou confundir o inimigo.
3. Back Spell.
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Comando: Dash ou Mushi para um lado + Mushi para o oposto + Skill ou Ataque.
Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.
Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Se você já domina tudo até aqui perceberá que para alguém te alcançar, o inimigo deve ser tão experiente na arte do dash quanto você, então é raro acertar um back spell a seu favor.
Créditos: Gon - Guia
Darkson456 - Formatação e organização
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1. Combo Básico, com Agarrão:
Comando: Z Z Z Z + ↓ Z + Agarrão
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Comando: Z Z Z Z Z + ← (←↑) + Agarrão
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Comando: ↓ + Z
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Comando: ↓ + Z
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O Ryan como Executor possui dois modos de combate onde sua arma se une ou se separa.
Com o Pique Separado:
Vantagens: Skills rápidas e com capacidade de agarrão durante o combo.
Desvantagens: Delay baixo e sem possibilidade de otto shot.
Com o Pique Unido:
Vantagens: Skills com delay, possibilidade de otto shot, ataque na corrida possibilitando a finalização quando o oponente está no fatal.
Desvantagens: Combo lento, e sem possibilidade de agarrão durante o combo.
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Observação: É necessário acertar o tempo correto, e com o Pique Separado não há possibilidade de Otto Shot.
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1. Giro do Druida:
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Combinação: → → + Z + ↑ + Z + → →
2. Giro do Sentinela:
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Combinação: → → + Z Z Z Z
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Comando: → → ↑
Forma de realizá-lo: Após clicar com a tecla de algum lado, pressione juntamente a tecla do lado que usou + a tecla Cima.
Usos: O básico do básico. Utilizado para subir rapidamente em plataformas e também utilizável para o Agarrão Aéreo. Com Num Lock ligado nem sempre funciona.
2. Break Step
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Comando: → → (Segurando) ← ←
Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.
Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. Muito bom para utilizar Spawn Kills ou confundir o inimigo.
3. Back Spell.
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Comando: Dash ou Mushi para um lado + Mushi para o oposto + Skill ou Ataque.
Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.
Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Se você já domina tudo até aqui perceberá que para alguém te alcançar, o inimigo deve ser tão experiente na arte do dash quanto você, então é raro acertar um back spell a seu favor.
Créditos: Gon - Guia
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