#1Qua 5 Jun - 21:07
Tirando a colisao das paredes
Lembram daquele pointblank.exe editado, que tirava a colisao das paredes e voce podia atirar no inimigo em qualquer parte do mapa (o famoso wallshot)?
Infelizmente apos alguns tiros voce recebe DC, mas esta ai para quem quizer estudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Código PHP:
//codigo: c++
DWORD actProtect;
VirtualProtect((LPVOID)0x901A68, sizeof(DWORD), PAGE_EXECUTE_READWRITE, &actProtect);
*(BYTE*)0x901A68 = 0x33;
VirtualProtect((LPVOID)0x901A68, sizeof(DWORD), actProtect, &actProtect);
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1) Esse endereco, na memoria do PointBlank.exe, contem a string "i3World"
2) Devemos estragar essa string, pois ela é o nome literal de uma classe
3) Apos fazer isso, voce deve injetar o codigo assim que o jogo carrega, pois é nessa hora
que ela sera chamada
Créditos~
yHShot
rickye
Infelizmente apos alguns tiros voce recebe DC, mas esta ai para quem quizer estudar:
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Código PHP:
//codigo: c++
DWORD actProtect;
VirtualProtect((LPVOID)0x901A68, sizeof(DWORD), PAGE_EXECUTE_READWRITE, &actProtect);
*(BYTE*)0x901A68 = 0x33;
VirtualProtect((LPVOID)0x901A68, sizeof(DWORD), actProtect, &actProtect);
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1) Esse endereco, na memoria do PointBlank.exe, contem a string "i3World"
2) Devemos estragar essa string, pois ela é o nome literal de uma classe
3) Apos fazer isso, voce deve injetar o codigo assim que o jogo carrega, pois é nessa hora
que ela sera chamada
Créditos~
yHShot
rickye