Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Ter 4 Jun - 11:42

~ Jυѕт


Cross Fire

Cross Fire

~ Jυѕт

http://www.soldiercheats.com

[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilizando Hacker No Crossfire.
Aprenda a usar hackers no seu jogo "Crossfire" com alguns programas e tutoriais necessários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução
Alguns players/membros do fórum procura hackers para baixar e utilizar, mas não sabe como utilizá-lo e pergunta, e certeza que alguns membros não conseguem ter uma resposta direta e simples, o tópico foi criado para ajudar aquelas pessoas que estão com dificuldade de utilizar um Hacker.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perguntas Frequentes

→ O Que é um Injetor?
Um utilitário que injeta uma DLL no processo do jogo

→ Porque tenho que Baixar programas para utilizar Hackers?
Muitas das vezes o criador do hacker (dll) fez em tal programa como C++, e os componentes são preciso.

→ Como solucionar erros.
Apenas baixe os programas necessários e as dll que irá ter no destino da windows/System32 e na pasta do crossfire, que está na baixo utilitário.

→ O Meu hacker tem um menu mais eu não sei ativar as funções quais são as teclas que as ativa?
Bom as teclas são as flechas ← ↑ → ↓ .

→ O Meu hacker tem um menu mais fica aquelas funções é é ruim para jogar existe alguma tecla que minimisa?
Existe sim é a tecla insert localizada no canto superior direito do Notebook e no Computador junto aos números.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Programas Necessários

→ Microsoft .NET Framework
Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Da mesma forma que a linguagem de programação Java, ele não escreve um código para um sistema ou dispositivo específico, ele escreve para a plataforma .NET.

→ Visual C++ 2008 Express Editions
A Microsoft lançou a ferramenta do Visual Studio 2008 para desenvolvimento de software, utilizando a linguagem C++. O Visual C++ 2008 Express Edition continua apresentando suas características impecáveis para uma programação simples, porém com nível profissional e acessível para todos os usuários, desde os mais experientes até os novatos em programação.

→ DirectX
O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

→ Winrar
O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

→ Game Booster
O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.

→ CCleaner
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares prediletos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Injetores
Irei deixar um pack de injetores de outro tópico meu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Utilitários

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos
~ Jυѕт - Tópico.


Aviso: O Moderador Davisnatsu autorizou a postagem do tópico.



Última edição por ~ Jυѕт em Sex 7 Jun - 20:16, editado 1 vez(es)

 #2Ter 4 Jun - 13:09

yHShot


Member Ajudante

Member Ajudante

yHShot


[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
Eai just, parabéns pelo tópico cara. muito bem organizado !
Agradeçido

 #3Sáb 8 Jun - 0:09

Davisnatsu


«Administrador»

«Administrador»

Davisnatsu

http://www.soldiercheats.com/forum

[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
Não precisa de votação e um tópico fixo

Abraços~

 #4Qua 12 Jun - 9:09

-Stronda.


Member Ajudante

Member Ajudante

-Stronda.


[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
Vai ajudar muitos Iniciantes
Muito Bom , Organizado!
Parabéns

 #5Seg 29 Jul - 11:44

Slxduel


Membro

Membro

Slxduel


[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
mano eu so burro tem como ensinar depois por video?

 #6Ter 30 Jul - 2:37

~ Jυѕт


Cross Fire

Cross Fire

~ Jυѕт

http://www.soldiercheats.com

[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
Claro velho é só eu tentar fazer um video ou alguem aqui da Soldier Cheats pode fazer algum pois estou meio sem tempo mais se quiser ajuda me add no skype pedro.skype.35 falou leek s2!

 #7Qui 1 Ago - 22:46

caixada


Membro

Membro

caixada


[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF
LEVANDO FIXO POR PLAGIO? VC APENAS COPIOU O TOPICO DO Kinatashi
DA w_c AFF FALSÃO SEM CRIATIVIDADE ..BLOG NOVO COMEÇANDO COM FALSOS COMO ESSE? SE DUVIDA OLHA O TUTORIAL ORIGINAL AKI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tire os ....

CARA NAO TEM NEM VERGONHA CRÉDO .AINDA LEVA FIXO -.-

vergonhoso -.-

 #8

Conteúdo patrocinado






[J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF Empty Re: [J] Guia Completo - Utilizar Hacker Para CF


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner