Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sex 31 maio - 21:37

Davisnatsu


«Administrador»

«Administrador»

Davisnatsu

http://www.soldiercheats.com/forum

Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)
Olá galera eu tinha falado que não sabia editar video e não editei ficou mais ou menos mais agora da pra entender ,eu quero pedir a todos que gostarem que agradeçam pois quebrei a cabeça pra fazer esses videos (eu deveria esta pegando mais itens u.u)

O video mostra como faz do inicio ao fim o bug,mais primeiro vocês tem que saber como baixar o net limiter e esse tutorial está no primeiro bug quebra cabeça,

Uma valiosa dica juntem 2 rodadas ou 3 no quebra cabeça vai vir mais itens e tem mais chances de pegar pet ou Mudança de apelido
Não se esqueçam quarta feira ja vai sair o quebra cocão!! boa sorte a todos

Parte 1 do video

Parte 2 do video


Agradeçam espero que gostem.
Creditos: No video, pela edição Eu

 #2Sáb 1 Jun - 16:08

Darkwave


Bronze Member
Bronze Member

Darkwave


Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Re: Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)
Belo tutorial
Obrigado por compartilhar
Até mais

 #3Qua 5 Jun - 14:15

yHShot


Member Ajudante

Member Ajudante

yHShot


Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Re: Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)
Po, ótimo tutorial cara.
parabéns pelo esforço e
Obrigado por compartilhar

Até mais !

 #4Ter 27 Ago - 20:13

ѕнєιк


Member Ajudante

Member Ajudante

ѕнєιк


Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Re: Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)
Obrigado , Por
Compartilhar conosco do Fórum .

 #5Ter 27 Ago - 20:16

ϟ Lєαяи


Pro Member

Pro Member

ϟ Lєαяи


Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Re: Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)
Obrigado por compartilhar.

 #6

Conteúdo patrocinado






Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video) Empty Re: Bug Quebra cabeça parte 2 (Com video)


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner