Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque você achou da parceria entre Razer e a equipe do CrossFire AL?

[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_left100%[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_right 100% [ 2 ]
[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_left0%[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_right 0% [ 0 ]
[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_left0%[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Bar_right 0% [ 0 ]
Total de votos : 2


 #1Sáb 10 Ago - 22:51

~ Jυѕт


Cross Fire

Cross Fire

~ Jυѕт

http://www.soldiercheats.com

[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Empty [J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Índice.
1° Apresentação.
2° Falando sobre o Quadro.
3° Participantes do programa.
4° Duvidas mais constantes.
5° Falando sobre as atualizações.
6° Canal que vai ser apresentado o Jornal CrossFire
7° Créditos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresentação.
Bom meu nome é Pedro mais sou  conhecido como ~ Jυѕт,sou um moderador da Área CrossFire Zone estarei trazendo tópicos e resolvendo duvidas,negligencias...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falando sobre o Quadro.
Bom o quadro será um quadro semanal sobre as principais novidades do CrossFire tanto o AL como o NA espero que alguns moderadores me ajudem na criação do Jornal CrossFire...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participantes do programa.
O Programa será realizado com 3 a 4 pessoas.Queria que os Staff da Área CrossFire Zone participassem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Duvidas mais constantes.
¹ - Como faço para participar do quadro? Bom você devera me adicionar no Skype (pedro.skype.35).

² - Queria saber se posso publicar em outros fórum o Video/Tópico do Jornal CrossFire? Pode sim mais deverá colocar os créditos da SoldierCheats que dificilmente eles iram deixar e colocar meus créditos e o meu canal.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falando sobre as atualizações,armas...
Bom pra começar,o GM JeeF falou!

Aos apressadinhos de plantão: Criar tópicos como "cadê a atualização" não vão apressar o processo. Estamos trabalhando dia e noite para criar novos itens, mapas, modos e missões novas no jogo. Testamos extensivamente cada parte do jogo completamente várias e várias vezes antes de finalmente serem lançadas em uma atualização, para evitar o máximo que contenham BUGS. Estamos dando duro para deixar o Cross Fire AL com todo o conteúdo que vocês querem, e também conteúdo que vocês ainda não conhecem. Quando a atualização será lançada? Quando estiver pronta! Nem um minuto antes, nem um minuto depois. Nosso objetivo é desenvolver um produto de qualidade, e isso requer tempo. Nada será lançado pela metade. Portanto, gostaria da paciência de todos. Não façam guerra no fórum porque a atualização está demorando uma semana a mais do que você esperava. Este tipo de atitude não ajuda, apenas atrapalha, dando mais trabalho para os moderadores. Fiquem tranquilos, a próxima atualização será fantástica! Basta apenas ter um pouco de paciência! escreveu:
Bom concordo com ele muita gente no fórum da Z8Games está postando "cade a atualização" oque vocês querem? Um jogo sem Bugs e com novos mapas mais players para a alegria do povo ou mapa cheio de bugs,sem gente nos servidores... Espero que essa situação de "Cade a atualização" se passe e para recompensar pelas terríveis manutenções ou bugs,hackers que tem nos servidores eles nos recompense com algumas armas boas!Ou semanas de Double XP e GP.

Bom eu também falo com um imenso prazer que começo ontem o Final de semana em dobro.Ira começar dia 09 e irá até 11 de agosto.Mais muitos players não sabem usar essa vantagem eles ficam no Lobby ou nas salas paradas,e depois vem pedir no fórum mais semanas de double XP e GP.Então seus vadios vão aproveitar se divertir que essa semana passa(Mais seria bom se continuasse a semana pra sempre né hahah).

Já sabe da nova união do CrossFire AL? A Razer a lider de Hardware,software como diz no fórum.Eai oque você acha? Será melhor para o futuro do CrossFire AL sim ou não? Eu acho que sim deixe sua opinião nos comentários ou na enquete.

Eai ja encomendo uma das novas armas Dragão do CrossFire AL? Encomende já a sua clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Na minha opinião estão muito bonitas!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Canal que vai ser apresentado o Jornal CrossFire.
Bom o canal que vai ser apresentado será o meu ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
E com isso acaba nosso Jornal CrossFire e deixo vocês com um video do meu canal.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos.
YeahhGamer
Z8Games

(OBS:As noticias poderão ser alteradas por um video a qualquer momento).



Última edição por ~ Jυѕт em Dom 11 Ago - 12:48, editado 1 vez(es)

 #2Dom 11 Ago - 7:56

Davisnatsu


«Administrador»

«Administrador»

Davisnatsu

http://www.soldiercheats.com/forum

[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Empty Re: [J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações...
Muito interessante o jornal.
Obrigado por compartilha

Abraços~

 #3Dom 11 Ago - 12:46

~ Jυѕт


Cross Fire

Cross Fire

~ Jυѕт

http://www.soldiercheats.com

[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Empty Re: [J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações...
Valeu amigo obrigado hehe abraços para você também!

 #4

Conteúdo patrocinado






[J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações... Empty Re: [J] Jornal CrossFire - Falando sobre o quadro e falando sobre as novas atualizações...


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner