Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 27 Jul - 19:30

Seyah


Member Ajudante

Member Ajudante

Seyah


Crossfire Sound Kill Empty Crossfire Sound Kill

Bom galera eu sei que como eu muitos membros já devem estar enjoados de sempre
escutar aquela voz do char male quando se faz uma sequencia de kills no game em questão,
é por essa razão q estou fazendo esse tutorial , pois acredito que alguns membros não saibam disso.

A sound kill que irei passar adiante será a épica sound kill do C.S.

Que na minha opinião é a unica que da gosto de sair procurando players para fazer a sequencia.
O processo é estavel em todos os servidores de CrossFire

Não se preocupem com compatibilidade pois o que basicamente faremos é apenas trocar os arquivos .mp3 contidos na pasta do game,
ou seja , este processo e eficaz em todos os sistemas operacionais.


Confira a Sound Kill no vídeo abaixo.


Antes de iniciarmos o tutorial eu recomendo que vc faça um Backup do seu crossfire. Sim isso mesmo do jogo inteiro por razões q eu irei explicar no fim do tópico.


Tutorial


1° Baixe o arquivo .rar (Soms C.S para Crossfire) e extraia onde achar melhor.
2° (Message) é a pasta extraída ,copie essa pasta para o seguinte diretório [C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\Snd2\english] e substitua todos os arquivos existentes.
Caso seu sistema operacional seja 64 Bits copie para o seguinte diretório :[C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\Snd2\english] e substitua todos os arquivos existentes.


Se não sabe achar a pasta do crossfire faça o seguinte..
De um clique com o botão direito do mouse em cima do atalho do game que se encontra na área de trabalho.
depois clique em "Abrir Local Do Arquivo" como mostra a imagem a baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao fazer isso a pasta do crossfire ira abrir. Ao abrir procure pela pasta "REZ" e a abra como na imagem a baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abrindo a pasta rez procure pela pasta "Snd2" e a abra como na imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abrindo a pasta Snd2 procure pela pasta "english" e a abra como na imagem a baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pronto essa é a pasta de destino. tudo oq vc tem que fazer agora é copiar a pasta "Message" q vc baixou pela original.
Ocorrera a tal mensagem de indagação \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique em colar e substituir tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom galera o motivo por eu ter dito no inicio do tópico para fazerem um backup do jogo todo. é o mesmo pelo tutorial com prints.
Pois ah membros novatos que não saberiam achar a pasta "English" . assim obrigando o mesmo a perder a pasta "English" original ao finalizar o processo.

Caso o tópico se encontre na área errada peço a um MOD por gentileza que mova para a área correta.
espero que curtam a SoundKill galera.

Abraços


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner