Register

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 #1Sáb 6 Jul - 20:33

~ Jυѕт


Cross Fire

Cross Fire

~ Jυѕт

http://www.soldiercheats.com

[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!
Bom eu tenho tentado jogar mais tá imposivel pois quando eu pulo ou caminho eu demoro pra andar,quando eu pulo eu fico no ar que nem em câmera lenta! Me ajudem por favor!


OBS: Depois que eu formatei meu PC e baixei denovo o PointBlank ta assim!

 #2Seg 8 Jul - 20:37

ϟ -SkarM- ϟ


Member Ajudante

Member Ajudante

ϟ -SkarM- ϟ

https://soldiercheats.forumeiros.com/u21

[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty Re: [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!
Bem há Varias Soluções para o Seu Problema .

1º - Tente Mudar as Configurações do Jogo.

2º - Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 #3Seg 8 Jul - 20:49

Yoda☺


Yoda☺
Yoda☺

Yoda☺


[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty Re: [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!
~ Jυѕт escreveu:
Bom eu tenho tentado jogar mais tá imposivel pois quando eu pulo ou caminho eu demoro pra andar,quando eu pulo eu fico no ar que nem em câmera lenta! Me ajudem por favor!


OBS: Depois que eu formatei meu PC e baixei denovo o PointBlank ta assim!

1º instale o CCleaner, faça uma limpeza completa no seu computador, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.
2º- Atualize seus driver's

Baixe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



 #4Ter 27 Ago - 20:09

ѕнєιк


Member Ajudante

Member Ajudante

ѕнєιк


[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty Re: [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!
Obrigado , Por
Compartilhar conosco do Fórum .

 #5Ter 27 Ago - 20:29

ϟ Lєαяи


Pro Member

Pro Member

ϟ Lєαяи


[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty Re: [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!
Obrigado por compartilhar.

 #6

Conteúdo patrocinado






[Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não! Empty Re: [Dúvida] Porque eu fico lerdo no PointBlank e os outros não!


Anúncios



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Banner